terça-feira, 16 de outubro de 2012
Diário do terror
Meu nome é Alice, tenho 22 anos e resolvi escrever um “diário” contando sobre coisas que eu me lembre que ocorreram no passado, meu medico pediu para que eu fizesse isso então é o que vou fazer .
“Primeiro contato – Boi da cara preta”
Eu tinha mais ou menos cinco anos quando tudo começou. Eu estava deitada na cama quase dormindo, minha mãe estava deitada do meu lado cantando uma canção a do boi da cara preta. Eu adormeci e me lembro de um tempinho depois eu ter acordado, eu estava suada e com medo, eu ouvi uma voz sussurrar:
-você tem medo de careta?
Eu assustada, porém na inocência disse
-é claro que não, quem tem medo de careta?
E ‘ele’ me respondeu com uma voz firme
- Sua mãe me contou que você tem medo de careta!
Eu mais assustada ainda me calei, então ‘ele’ continuou:
- vamos fazer um teste minha criança, eu te faço uma careta e então se você se assustar eu posso te pegar.
Eu comecei a chorar em silencio, e então vi um rosto preto com olhos completamente brancos e em volta do rosto envolto por chamas, ele arregalou aqueles olhos e sorriu, eu me assustei, mas tentei disfarçar, ele então chegou perto de mim e me cheirou e disse que eu tinha um cheiro de medo, sem nem pensar eu comecei a gritar chorando, ele pegou um dos meus pés e tentou me arrastar pra fora da cama, antes que eu caísse completamente no chão minha mãe entrou desesperada no meu quarto e me viu daquele jeito, com mais ou menos 80% do meu corpo pra fora da cama, mas mais ninguém além de mim naquele quarto, ela me perguntou o que havia acontecido, eu tentei explicar, mas ela disse que tinha sido apenas um sonho. Eu passei algum tempo dormindo na cama dos meus pais por culpa disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário