JellyPages.com

domingo, 14 de outubro de 2012

A casa do terror

clik aqui no preto:
Ésk
Era dia das bruxas e um grupo de amigos e Clara, como já de costume, resolveram ir a um parque de terror. No shopping da cidade havia acabado de chegar uma “Casa do Horror”, que logo passou a ser o destino da turma. Eles marcaram de se encontrar em frente ao shopping 9hr. Quando chegaram lá estava tudo escuro e o barulho de pessoas gritando lá dentro era horripilante, uma onda de calafrios atingiu Clara e ela estava apavorada, mas mesmo assim não deu pra trás e comprou o ingresso. A vez deles logo chegou e eles começaram a rir, zoar e brincar uns com os outros. Quando passaram pela porta de entrada havia um menino, normal que ditou as regras do brinquedo: Boa noite ou não, enfim as regras são simples eles não podem tocar em vocês e vocês também não podem tocar nele. Corram agora, pois o ultimo fica preso dentro do caixão. Na mesma hora todos sairam correndo, cada um pra um lado, o desespero batendo, a música cada vez mais tensa… E começou a gritaria, que se misturava entre gritos de horror e gritos de ódio (dos “monstros” ). Quando Clara virou por uma porta deu de cara com um homem: seus olhos eram negros e suas feições eram horríveis, tinha a boca cheia de sangue, ele mais parecia morto do que vivo. Ele a segurou pelos braços com muita força e disse: 3 da madrugada, você e mais dois! 3 da madrugada, você e mais dois! Clara entrou em choque, empurrou ele pra trás e saiu correndo. Finalmente achou a saída, todos já estavam do lado de fora, ela havia sido a ultima a sair. Quando olhou para a porta o homem estava olhando para ela sem nem ao menos piscar. Ela, então correu até a bancada da entrada e falou com o menino: - Você disse que eles não podiam nos encostar, lá dentro um de seus monstros me segurou e começou a falar coisas estranhas! Antes que o rapaz pudessem responder, dois amigos da menina haviam ouvido e confirmado ao rapaz que isso também havia acontecido com eles. O rapaz se assustou e perguntou qual dos monstros havia sido. Ela respondeu: O que parece com um demônio, de olhos negros e com sangue na boca. O rapaz arregalou os olhos e nitidamente tremulo disse que não havia ninguém lá dentro vestido assim.

O lugar foi fechado com o auxilio da policia e todo mundo foi posto pra fora, fizeram uma varredura no local mas o homem não foi encontrado.

No dia seguindo Clara e mais dois amigos, que foram à Casa, foram encontrados mortos e na parede de seus quartos havia escrito em sangue: 3 amigos mortos, outros 3 deverão morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário